HOME TUTORIAIS SOBRE CONTATO

Filme da semana: Malévola - Resumão


Olha só quem foi aprender a pilotar uma moto hoje a tarde e acabou esquecendo de programar os posts, e esta sofrendo na madrugada para colocar tudo em ordem, SIIIIM a Kinberly Alves.
Então intensas, como foi o fim de semana? e o começo? calma, eu sei que segunda é realmente muito tensa mas ... vai melhorar, afinal amanhã é quarta e depois de amanhã é quinta ou seja, amanhã já podemos falar que depois de amanhã é sexta! Confuso? essa é minha cabeça.
Bom... no nosso domingão eu postei sobre um filme, Malévola (clique para ver o post), e claro que hoje eu PRE-CI-SO dar minha opinião sobre o filme, sou uma pessoa meio esquisita, se não estou no clima para filme eu acabo não gostando do filme. Porém ... eu estava muito no clima e acabei de adorei o filme, vou dar a minha opinião, meu ponto de vista que na maioria das vezes é muito louco.

ATENÇÃO: O CONTEÚDO DESTA POSTAGEM CONTÉM SPOILERS.
  
Começando que a disney anda com um plano de mudar o formato de suas histórias, não só histórias mas também com os enredos dos contos, aquela fase de a mocinha encontra O CARA, eles se amam e se casam, não temos mais isso, a nossa Disney decidiu que as mulheres devem ficar menos bobinhas, mais poderosas e claro independentes, Amém Disney demorou mas o milagre aconteceu.
Claro que eu gostava das histórias, mas nunca tive o mesmo pensamento na Disney, aquele negócio de a mulher ter que esperar o príncipe vir com o beijo para ela começar a vida estava completamente errada afinal ninguém ama uma pessoa que conheceu ontem.
(é por esses meus pontos de vista e ideias sobre o mundo que eu não me socializava bem na escola)
Kin mas a Malévola conhecia o Stefan desde pequena!
Exatamente e muito bem lembrado! Se Malévola conhecia Stefan desde pequena e já pensava haver um amor verdadeiro ali e no final não era um amor verdadeiro, por que Aurora estaria "amando" o principezinho no qual não me lembro o nome?
Isso também ensina que não só hoje em dia mas também antigamente, as pessoas diziam amar mas pela ambição acabavam cometendo erros na vida que comprometia sua vida toda. Não se deve confiar em pessoas só porque dizem que te amam, no facebook temos relacionamentos de 1 mês com muito amor, e relacionamentos de 2 anos com apenas carinho, e isso não só para namoros ou coisas do tipo, mas também para amizades.
Mas no filme a Disney tenta passar muitas mensagens, como aquela pessoa que você conhece, cheia de marra, maldosa, ou até mesmo fechada, pode ter um motivo para ser assim, acontece coisas nas nossas vidas que simplesmente nos fazem nos fechar para o mundo e acaba impedindo que a felicidade entra em nossas vidas.
Tem vezes que falamos coisas em momentos de raiva ou decepção que depois da poeira abaixar nos arrependemos, e nem sempre tem volta.
Agora a mensagem que mais amei, o amor é uma dádiva e muitas vezes o tempo nos da esse presente maravilhoso, ao perceber que Malévola começou a amolecer seu coração eu sabia que o beijo de amor verdadeiro poderia ser dela. Amor verdadeiro minha querida, não precisa ser apenas daquele gatinho manhoso da sua sala de aula, pode sim ser de sua mãe ou da pessoa que te criou, sua família te ama do jeito que você é, a sua família é obrigada a te aturar em momentos que nem você se atura, e isso a Disney mostrou com certeza, quando Malévola deu o beijo eu disse "ACORDOU", estava mais que claro que ao criar Aurora, cuidar para as 3 fadas patetas bão a deixassem morrer, eu sabia que dai viria um amor verdadeiro.
Quando Malévola recupera a asas e se sente perdoada por si mesmo, todos em sua volta sente a diferença da energia, quando temos ódio ou angustia no coração, acabamos soltando uma energia ruim, as pessoas ao seu lado não conseguem ficar felizes, e isso acaba se tornando um motivo para todos se afastarem de você!
Uma história linda, te ensina que amor de família CONTA, você não ama alguém que conheceu ontem, uma infelizmente pode trocar um amor por dinheiro ou ambições e claro que se você não estiver feliz com sigo mesmo, ninguém na sua volta estará feliz com você. Adorei o elenco, efeitos especiais, como arte finalista sou muito enjoada com efeitos especiais e estes supriu mesmo minhas críticas, Angelina Jolie é linda, vilã poderosa e claro estava muito diva.
Disney está de parabéns!
 Enfim é isso, eu fico por aqui, obrigada a você que leu o post, se gostou do filme e tem alguma coisa a dizer, escreva nos comentários, vou adorar conversar sobre o filme com vocês.

Milhões de beijos ♥
Por: Kinberly Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© INTENSAMENTE - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: KINBERLY ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo