HOME TUTORIAIS SOBRE CONTATO

Programação do Blog


Eu sei que esse fim de semana o blog ficou meio vago em posts, mas não me culpe.
 Acontece que sou muuuuito desorganizada e claro minha criatividade só flui quando ELA quer, então decidi fazer uma agenda, tipo programação para o blog.
Ok parei com os Gifs :( 
Enfim terei mais organização, claro que haverá mais postagens além dos agendados mas, prefiro a agenda para não deixar de postar todos os dias. Então confira abaixo a nossa nova programação.

E é só, obrigada por ler e se tiver alguma sugestão me mande nos comentários.
Beijos ♥
Por: Kinberly Alves



2 comentários:

  1. Ooi ^^ sei beeeem como é ser desorganizada, mas enfim, te aconselho a seguir sua agenda, não esquecer também as demais redes sociais do blog.. Acho que é isso! Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o gif no final hahaha, eu sou super desorgqanizada, já tentei seguir um cronograma mas nunca rola :(

    ResponderExcluir

© INTENSAMENTE - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: KINBERLY ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo