HOME TUTORIAIS SOBRE CONTATO

TAG Blogueira Iniciante

Olá pessoas, bem ... hoje decidi que vou usar meu cantinho virtual para desabafar e mostrar quem sou, gostaria de encontrar amigas com a mesmas opiniões, sem muita criatividade decidi fazer uma tag, para falar sobre mim.
Encontrei essa tag em um blog que ando acompanhando ultimamente, no final do post deixarei o link do blog, já que independente do que seja se pego alguma ideia de alguém eu faço o certo e credito.
A tag tem uma série de perguntas e eu gostaria de fazer em vídeo mas de início não tenho uma câmera digna, quem sabe quando for providenciada eu possa fazer um vídeo e atualizar o post.
Então vamos começar.

•Qual seu nome? Quantos anos tem? 
Meu nome é Kinberly Alves de Jesus, tenho 19 anos.
  
•Porque começou o Blog? 
Sempre quis um lugar para expressar o que penso ou sinto, e sempre adorei computador, claro vários adoram computador, mas eu sempre fui fascinada por tecnologia, uma coisa que futuramente quero transformar em carreira, uma forma de ligar isso foi fazendo um blog, eu trataria como diário ou algo parecido mas sempre tive falta de criatividade para fazer e nunca quis colocar um conteúdo qualquer para simplesmente atualizar o mesmo.
 
•Há quanto tempo está ativo?
Meu blog está ativo desde quando o criei, mas nunca estava atualizado, não me lembro ao certo a quanto tempo tenho esse blog, mas é coisa de 6 anos mais ou menos.  

•O que sua família e amigos acham disso?  
Na verdade nunca disseram nada, meu namorado me apoia bastante e na maioria das vezes me ajuda em questão de layout ou algum tipo de personalização do blog.
 
•Que tipo de conteúdo há em seu blog?  
 Nunca pensei em um conteúdo especifico, sempre quis fazer um conteúdo aberto, o assunto que der na telha eu trago, um cantinho meu, minha cara, uma coisa bem eclética.

•Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?  
 Na verdade não, gostaria de tratar isso tudo como um hobby, uma coisa que faço por prazer e gosto.

•Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Não ando acompanhando uma bloguei iniciante no momento então, prefiro que me mandem nos comentários o link do blog que a cada semana faço um post com os links de iniciantes.
 
Então foi isso, a tag Blogueira iniciante. e CLIQUE para conhecer o blog de onde tirei as perguntas. 
Beijos ♥
Kinberly Alves 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© INTENSAMENTE - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: KINBERLY ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo