HOME TUTORIAIS SOBRE CONTATO

Musa da semana: Anitta

Bom dia minhas intensas, espero de esteja tudo bem com vocês!
Antes de começar a falar sobre nossa musa, eu gostaria de me desculpar com vocês, não tenho postado e isso tudo tem um motivo.
Ando trabalhando em um projeto, ajudando meu namorado com algumas ideias, final de semana passou e eu nem vi, fiquei na frente do computador trabalhando e sem poder nem abrir o blog, para evitar distrações.
Enfim, essa semana nossa musa inspiradora será ... ela mesmo, Anitta!
A musa nasceu no dia 30 de março de 1993 no Rio de Janeiro.
Registrada com o nome Larissa de Macedo Machado, assinou contrato em 2010 com uma gravadora do Rio de Janeiro. Devido ao sucesso da canção "Meiga e Abusada" em 2012, assinou um contrato milionário com a gravadora Warner Music em janeiro de 2013. Seu primeiro álbum de estúdio, Anitta, foi lançado em julho do mesmo ano e recebeu certificado de álbum triplo de ouro e duplo de platina pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos. O álbum bateu a marca de 170 mil cópias vendidas. Sendo lançado também na Espanha e em Portugal. Ritmo Perfeito, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em 04 de junho de 2014 e as vendagens no primeiro mês somaram 45 mil cópias vendidas, no mesmo dia foi lançado o primeiro álbum ao vivo Meu Lugar que estreou em #1 lugar no iTunes Brasil permanecendo no topo por uma semana, o álbum mantém as vendas acima de 75 mil cópias.
Em 2013, Anitta foi a cantora que mais se manteve no topo do iTunes e foi eleita pelo mesmo como a Artista do Ano. Também foi eleita pela APCA(Associação Paulista de Críticos de Artes) como a revelação do ano da música em 2013.
Anitta está envolvida em atividades de caridades fora de seu trabalho na indústria do entretenimento com várias causas sociais em escolas e abrigos.

Então demos início a mais um musa da semana, e fiquem ligadas que amanhã teremos mais sobre a beldade. 

Beijos
Por: Kinberly Alves




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© INTENSAMENTE - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: KINBERLY ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo