HOME TUTORIAIS SOBRE CONTATO

Efeito II - Photoscape



Com a criação do Instagram e editores de fotos nos celulares ficou raro editar fotos no Photoscape, porém muitos ainda usam, eu particularmente não uso a bastante tempo, mesmo sendo meu queridinho na ala de programas leves e muito úteis,apenas depois de começar meu trabalho como Arte finalista em uma empresa que tive mesmo a necessidade de liberar alguns espaços do meu antigo computador e instalar o famoso Photoshop, do contrário só usava no computador do meu namorado. Claro que após me acostumar com o Photoshop eu me apaixonei e deixei nosso velho photoscape de lado, mas ainda sim acho uma ferramenta muito versátil e útil para as meninas que estão começando e não tem o equipamento dos Deuses.
Decidi que vou continuar sim com os Tutoriais de efeitos, serão pouco usados mas bem úteis para algumas pessoas. Então vamos começar? 

Primeiro abra seu Photoscape e clique em Editor.
Abra sua foto e siga os passos abaixo.
▬ Brilho/cor ▼ - Melhorar contraste - Médio;
▬ Brilho/cor ▼ - Brilho - Alto;
▬ Filtro - Efeito filme - Agfa Alto;
▬ Filtro - Efeito filme - Processo cruzado Alto;
▬ Afina ▼ - 4
▬ Contra Luz ▼ - (+/-) 100%
▬ Vinheta - Vinheta (novamente) - ajuste como na imagem abaixo:


Salve e está pronto.

Resultado:
 Pronto meninas, esse foi o efeito, espero que tenham mesmo gostado, não se esqueçam de comentar, compartilhar com seus amigos e seguir o blog para mais posts como esse. 
Obrigada por terem lido.
Beijos ♥
Por: Kinberly Alves

Um comentário:

  1. adooooro esse tipo de efeito em fotos *-* fica muito lindo mesmo!!! :D
    Parabéns pela dica !
    e que coisa linda seu layout ! muuuito fofo
    esperamos voce no nosso blog tb e nao deixe de comentar http://www.luvup.blogspot.com.br/2014/09/top-10-produtos-para-cabelos.html

    ResponderExcluir

© INTENSAMENTE - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: KINBERLY ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo