HOME TUTORIAIS SOBRE CONTATO

Filme da Semana


Eu sei que sou uma pessoa atrasada, acontece que sempre que vou no cinema meu namorado vai comigo CLARO, e ele é uma pessoa bem difícil em assunto filmes, ele gosta de filmes que não me agradam e ele vice-versa, não assisti malévola no cinema, então além de ter que assistir online, eu preciso esperar a imagem e áudio do filme ficarem bons, (além de pobre sou enjoada e não assisto filmes com imagem de cinema) acaba que quando ficam bons eu esqueci do filme e só vou me lembrar de assistir meses depois... o filme Malévola não foi diferente, fui assistir semana passada, então escolhi o filme para ser o filme da semana, hoje é domingo a tarde, ninguém merece ficar assistindo futebol ou Faustão, coloca ai na sua lista de filmes para hoje, é um filme bom e mesmo quem já assistiu vai querer assistir de novo. 

Sinopse:

Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.







Assiste ai, e deixe nos comentários o que achou, nessa semana terá postagens sobre o filme então siga o blog, me adicione no google+ e curta a página do intensamente. 
Beijos
Por: Kinberly Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© INTENSAMENTE - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: KINBERLY ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo