HOME TUTORIAIS SOBRE CONTATO

Afiliado + 5 Postagens em destaque no blog Doce, Mais que Mel





Estamos em um momento de felicidade aqui no blog, fiz amizade com uma moça incrível de um blog incrível, e hoje olhando o conteúdo dela e resolvi compartilhar algumas postagens muito legais.

 
A Chirlei é uma pessoa muito caprichosa e faz postagens bastante interessantes, Segue a lista de 5 postagens que adorei no blog dela.

1- Agora no final do ano sempre pensamos em onde podemos passar nossas férias, é sempre bom planejar uma viagem meses antes para poder juntar os recursos e fazer tudo com calma. E claro, economia não faz mal não é mesmo? Então separei aqui o link da postagem, Os 10 Lugares mais baratos para viajar no Brasil .
2- Aviso: A autora Kinberly Alves tem pensamentos extremamente gordos, adoro um docinho e claro que é muito frustrante quando estou em casa e me da vontade de comer uma coisa mas quando abro os armários ou a geladeira e não encontro a coisa eu fico desesperada, corro sempre na padaria para comprar pelo menos um chocolatinho, mas se eu puder fazer uma coisa que vejo em filmes e desenhos e tem cara de DELICIOSO ? Dunuts! Parecem ser gordurosos e bem saciáveis *-* e por isso que separei a receitinha que Chirlei ensinou no blog, Donuts Fáceis Confere a receita fácil e gostosa.

3- Fiz post de Looks, Maquiagem mas não fiz de cabelos para a Primavera, sei que errei neste ponto mas nossa querida fez a postagem Tendências de acessórios para o cabelo primavera 2014

4- Maquiagem é minha paixão, adoro porém não gosto quando passo aquele batom TUDO e ele simplesmente sai na primeira hora,você também odeia isso? calma querida a postagem Como fazer com que o batom dure mais tempo vai te ajudar.

5- E para fechar com chave de ouro, outra gordice *-* quem não adora a bolacha oreo? e imaginem um BOLO feito da bolacha oreo, pois é aprenda a fazer o Bolo de Oreo
 
Bom, são essas as postagens destaque da semana, claro que lá você Dê uma passadinha lá o Blog Doce Mais que Mel é muito divertido, e tem muita coisa interessante para aprender com nossa amiga Chirlei.
Vocês podem também encontrar ela no Facebook, Curte a página e depois me contem o que achou.

Muitos beijos fresquinhos para combater o calor ♥
Por Kinberly Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© INTENSAMENTE - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: KINBERLY ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo