HOME TUTORIAIS SOBRE CONTATO

Look de Sábado



Que tal conferir o look que usei ontem?

Confesso que meus finais de semana são os dias que mais saio produzida, claro me arrumo nos outros dias mas sábado é dia de festa e salto alto para mim. Ontem não foi diferente, resolvi postar o look e onde comprei cada coisa.


1 - Blusa ciganinha branca com mangas de renda.
Sinceramente, comprei essa blusa na revista Hiroshima, parei nela R$24,90, como comprei no catálogo passado eu não sei se ainda tem a blusa, se conhecerem alguma revendedora deem uma olhadinha no catálogo, se não entre no site da Hiroshima, talvez ainda tenha. Mas em todos os casos fiz um post aqui no blog de um tutorial ensinando a fazer essa blusa (Clique).

2 - Shorts jeans.
Esse short eu quem fiz, na verdade eu nunca comprei short jeans na minha vida, sempre sou eu quem faço com calças velhas, esta calça mesmo foi quando cai de moto e rasgou no joelho, acabou que cortei e fiz o short, aproveitei ribites de um cinto que tinha e coloquei para dar um toque diferente no modelo. Posso tentar fazer um tutorial do shorts também, mas não tem muito segredo, é só medir o cumprimento e cortar, eu aconselho cortar com uma faca de serra que da esse efeito de destruído, ou cortar com a tesoura e por para bater na máquina de lavar.

3 - Sapato Rosa
Este sapato é o meu mais novo bebe, estou apaixonada por ele. 
Semana passada fui convidada para ir em uma festa da família do meu noivo, eu tinha um vestido preto porém o único sapato confortável e novo que eu tinha era preto, vestido preto, jaqueta preta, sapato preto, eu ia parecer uma viúva, acabou que eu fiquei desesperada procurando algum sapato que combinasse e claro se eu fosse comprar teria que ser baratíssimo afinal estava em cima da hora e minha verba não era nada grande. Entrei no site da Marisa e achei um lindo azul, porém pensei que talvez eu não precisaria ir até o shopping (é muito longe do centro da cidade) para achar o sapato, andei de loja em loja correndo contra o tempo em busca do sapato perfeito (exagero) e não encontrei, como minha mãe trabalha no shopping eu liguei e perguntei se na Marisa tinha o sapato, e não tinha, então encontrei o mesmo modelo só que rosa, ele é da marca Vizzano, paguei R$86,00.

4 - Por fim o cinto, comprei em uma loja de acessórios da minha cidade, faz tempo que tenho ele, mas me lembro que ma época paguei R$36,00.

Enfim, esse foi meu look, maquiagem só passei um lápis, máscara para cílios, batom vermelho (eu adoro) e blush. 
Bom... Espero que tenham gostado, na semana que vem faço outro quadro deste, obrigada por lerem, não se esqueçam de seguir o blog para receber as informações, e vocês podem me encontrar no Facebook também.  

Um grande Beijo ♥
Por Kinberly Alves

3 comentários:

  1. Amei o look,super casou..Adorei a blusinha,mais em mim não curto,pois sou muito magra.. :P
    Bjokaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *-* se a blusa for mais justa na cintura talvez fique melhor, uma amiga minha minha é bem magrinha e tem uma bem cinturada, fica muito bonito. Fica a dica ;)

      Excluir
  2. Amor te indiquei pra uma TAG, dá uma olhada? http://digadicaa.blogspot.com.br/2014/12/tag-15-metas-para-2015.html

    ResponderExcluir

© INTENSAMENTE - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: KINBERLY ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo